Convênios Atendidos

AFAM

Para utilizar o convênio, deve ser apresentado no ato do cadastro:
1. Carteirinha do convênio dentro do prazo de validade;
2. RG (quando menor de idade apresentar o documento do responsável);
3. Não é necessário apresentação de pedido médico (exceto para o teste de HIV).

O BOM EXAME, DE QUALIDADE, COMEÇA ANTES DA COLETA, COM O PREPARO ADEQUADO DO PACIENTE.

Para obtenção de máxima qualidade, com resultados precisos e exatos, é muito importante que o paciente seja orientado antes da coleta dos exames.
Lembramos que orientações de outros serviços podem não servir ao nosso procedimento padrão. Portanto, com a solicitação em mãos você pode:
1. Comparecer ao nosso serviço ou;
2. Enviar seu pedido via fax e posteriormente entrar em contato telefônico ou;
3. Escanear seu pedido e enviar via Internet para atendimento on-line (no máximo em 1 dia útil você receberá o retorno com as orientações de coleta) ou;
4. Ligar e ler seu pedido (esta opção é a menos indicada, pois está sujeita a erro de leitura e/ou interpretação do paciente).

AFEMI

Para utilizar o convênio, deve ser apresentado no ato do cadastro:
1. Carteirinha do convênio dentro do prazo de validade;
2. RG (quando menor de idade apresentar o documento do responsável);
3. Não é necessário apresentação de pedido médico (exceto para o teste de HIV).

O BOM EXAME, DE QUALIDADE, COMEÇA ANTES DA COLETA, COM O PREPARO ADEQUADO DO PACIENTE.

Para obtenção de máxima qualidade, com resultados precisos e exatos, é muito importante que o paciente seja orientado antes da coleta dos exames.
Lembramos que orientações de outros serviços podem não servir ao nosso procedimento padrão. Portanto, com a solicitação em mãos você pode:
1. Comparecer ao nosso serviço ou;
2. Enviar seu pedido via fax e posteriormente entrar em contato telefônico ou;
3. Escanear seu pedido e enviar via Internet para atendimento on-line (no máximo em 1 dia útil você receberá o retorno com as orientações de coleta) ou;
4. Ligar e ler seu pedido (esta opção é a menos indicada, pois está sujeita a erro de leitura e/ou interpretação do paciente).

AFPESP

Para utilizar o convênio, deve ser apresentado no ato do cadastro:

  1. Carteirinha do convênio dentro do prazo de validade;
  2. RG (quando menor de idade apresentar o documento do responsável);
  3. Não é necessário apresentação de pedido médico (exceto para o teste de HIV).

    O BOM EXAME, DE QUALIDADE, COMEÇA ANTES DA COLETA, COM O PREPARO ADEQUADO DO PACIENTE.

Para obtenção de máxima qualidade, com resultados precisos e exatos, é muito importante que o paciente seja orientado antes da coleta dos exames. Lembramos que orientações de outros serviços podem não servir ao nosso procedimento padrão. Portanto, com a solicitação em mãos você pode:

  1. Comparecer ao nosso serviço ou;
  2. Enviar seu pedido via fax e posteriormente entrar em contato telefônico ou;
  3. Escanear seu pedido e enviar via Internet para atendimento on-line (no máximo em 1 dia útil você receberá o retorno com as orientações de coleta) ou;
  4. Ligar e ler seu pedido (esta opção é a menos indicada, pois está sujeita a erro de leitura e/ou interpretação do paciente).
AFUSE

Para utilizar o convênio, deve ser apresentado no ato do cadastro:

  1. Carteirinha do convênio dentro do prazo de validade;
  2. RG (quando menor de idade apresentar o documento do responsável);
  3. Não é necessário apresentação de pedido médico (exceto para o teste de HIV).

    O BOM EXAME, DE QUALIDADE, COMEÇA ANTES DA COLETA, COM O PREPARO ADEQUADO DO PACIENTE.

Para obtenção de máxima qualidade, com resultados precisos e exatos, é muito importante que o paciente seja orientado antes da coleta dos exames. Lembramos que orientações de outros serviços podem não servir ao nosso procedimento padrão. Portanto, com a solicitação em mãos você pode:

  1. Comparecer ao nosso serviço ou;
  2. Enviar seu pedido via fax e posteriormente entrar em contato telefônico ou;
  3. Escanear seu pedido e enviar via Internet para atendimento on-line (no máximo em 1 dia útil você receberá o retorno com as orientações de coleta) ou;
  4. Ligar e ler seu pedido (esta opção é a menos indicada, pois está sujeita a erro de leitura e/ou interpretação do paciente).
APCD

Para utilizar o convênio, deve ser apresentado no ato do cadastro:

  1. Carteirinha do convênio dentro do prazo de validade;
  2. RG (quando menor de idade apresentar o documento do responsável);
  3. Não é necessário apresentação de pedido médico (exceto para o teste de HIV).

O BOM EXAME, DE QUALIDADE, COMEÇA ANTES DA COLETA, COM O PREPARO ADEQUADO DO PACIENTE.

Para obtenção de máxima qualidade, com resultados precisos e exatos, é muito importante que o paciente seja orientado antes da coleta dos exames. Lembramos que orientações de outros serviços podem não servir ao nosso procedimento padrão. Portanto, com a solicitação em mãos você pode:

  1. Comparecer ao nosso serviço ou;
  2. Enviar seu pedido via fax e posteriormente entrar em contato telefônico ou;
  3. Escanear seu pedido e enviar via Internet para atendimento on-line (no máximo em 1 dia útil você receberá o retorno com as orientações de coleta) ou;
  4. Ligar e ler seu pedido (esta opção é a menos indicada, pois está sujeita a erro de leitura e/ou interpretação do paciente).
APEOESP

Para utilizar o convênio, deve ser apresentado no ato do cadastro:

  1. Carteirinha do convênio dentro do prazo de validade;
  2. RG (quando menor de idade apresentar o documento do responsável);
  3. Não é necessário apresentação de pedido médico (exceto para o teste de HIV).

O BOM EXAME, DE QUALIDADE, COMEÇA ANTES DA COLETA, COM O PREPARO ADEQUADO DO PACIENTE.

Para obtenção de máxima qualidade, com resultados precisos e exatos, é muito importante que o paciente seja orientado antes da coleta dos exames. Lembramos que orientações de outros serviços podem não servir ao nosso procedimento padrão. Portanto, com a solicitação em mãos você pode:

  1. Comparecer ao nosso serviço ou;
  2. Enviar seu pedido via fax e posteriormente entrar em contato telefônico ou;
  3. Escanear seu pedido e enviar via Internet para atendimento on-line (no máximo em 1 dia útil você receberá o retorno com as orientações de coleta) ou;
  4. Ligar e ler seu pedido (esta opção é a menos indicada, pois está sujeita a erro de leitura e/ou interpretação do paciente).
APOSENTADOS

Para utilizar o convênio, deve ser apresentado no ato do cadastro:

  1. Carteirinha do INSS (Banco) dentro do prazo de validade;
  2. RG (quando menor de idade apresentar o documento do responsável);
  3. Não é necessário apresentação de pedido médico (exceto para o teste de HIV).

    O BOM EXAME, DE QUALIDADE, COMEÇA ANTES DA COLETA, COM O PREPARO ADEQUADO DO PACIENTE.

Para obtenção de máxima qualidade, com resultados precisos e exatos, é muito importante que o paciente seja orientado antes da coleta dos exames. Lembramos que orientações de outros serviços podem não servir ao nosso procedimento padrão. Portanto, com a solicitação em mãos você pode:

  1. Comparecer ao nosso serviço ou;
  2. Enviar seu pedido via fax e posteriormente entrar em contato telefônico ou;
  3. Escanear seu pedido e enviar via Internet para atendimento on-line (no máximo em 1 dia útil você receberá o retorno com as orientações de coleta) ou;
  4. Ligar e ler seu pedido (esta opção é a menos indicada, pois está sujeita a erro de leitura e/ou interpretação do paciente).
CABESP

Para utilizar o convênio, deve ser apresentado no ato do cadastro:

  1. Carteirinha do convênio dentro do prazo de validade;
  2. RG (quando menor de idade apresentar o documento do responsável);
  3. Guia da Cabesp ou Pedido médico original (não é aceito cópia tipo fax ou xerox) com data, carimbo e assinatura do médico (validade de 30 dias);
  4. Não é autorizado atendimento com pedidos de dentista (exceto para plano odontológico), nutricionista ou qualquer profissional que não tenha registro médico (CRM) – norma do convênio;
  5. Alguns exames precisam de autorização prévia;
  • Para a realização de exames que dependem de autorização, esta deve ser solicitada antes do atendimento;
  • Exames que não são cobertos pelo seu plano podem ser realizados com desconto especial em nosso serviço;

O BOM EXAME, DE QUALIDADE, COMEÇA ANTES DA COLETA, COM O PREPARO ADEQUADO DO PACIENTE.

Para obtenção de máxima qualidade, com resultados precisos e exatos, é muito importante que o paciente seja orientado antes da coleta dos exames. Lembramos que orientações de outros serviços podem não servir ao nosso procedimento padrão. Portanto, com a solicitação em mãos você pode:

  1. Comparecer ao nosso serviço ou;
  2. Enviar seu pedido via fax e posteriormente entrar em contato telefônico ou;
  3. Escanear seu pedido e enviar via Internet para atendimento on-line (no máximo em 1 dia útil você receberá o retorno com as orientações de coleta) ou;
  4. Ligar e ler seu pedido (esta opção é a menos indicada, pois está sujeita a erro de leitura e/ou interpretação do paciente).
CDL

Para utilizar o convênio, deve ser apresentado no ato do cadastro:

  1. Carteirinha do convênio dentro do prazo de validade;
  2. RG (quando menor de idade apresentar o documento do responsável);
  3. Não é necessário apresentação de pedido médico (exceto para o teste de HIV).

O BOM EXAME, DE QUALIDADE, COMEÇA ANTES DA COLETA, COM O PREPARO ADEQUADO DO PACIENTE.

Para obtenção de máxima qualidade, com resultados precisos e exatos, é muito importante que o paciente seja orientado antes da coleta dos exames. Lembramos que orientações de outros serviços podem não servir ao nosso procedimento padrão. Portanto, com a solicitação em mãos você pode:

  1. Comparecer ao nosso serviço ou;
  2. Enviar seu pedido via fax e posteriormente entrar em contato telefônico ou;
  3. Escanear seu pedido e enviar via Internet para atendimento on-line (no máximo em 1 dia útil você receberá o retorno com as orientações de coleta) ou;
  4. Ligar e ler seu pedido (esta opção é a menos indicada, pois está sujeita a erro de leitura e/ou interpretação do paciente).
CPP

Para utilizar o convênio, deve ser apresentado no ato do cadastro:

  1. Carteirinha do convênio dentro do prazo de validade;
  2. RG (quando menor de idade apresentar o documento do responsável);
  3. Não é necessário apresentação de pedido médico (exceto para o teste de HIV).

O BOM EXAME, DE QUALIDADE, COMEÇA ANTES DA COLETA, COM O PREPARO ADEQUADO DO PACIENTE.

Para obtenção de máxima qualidade, com resultados precisos e exatos, é muito importante que o paciente seja orientado antes da coleta dos exames. Lembramos que orientações de outros serviços podem não servir ao nosso procedimento padrão. Portanto, com a solicitação em mãos você pode:

  1. Comparecer ao nosso serviço ou;
  2. Enviar seu pedido via fax e posteriormente entrar em contato telefônico ou;
  3. Escanear seu pedido e enviar via Internet para atendimento on-line (no máximo em 1 dia útil você receberá o retorno com as orientações de coleta) ou;
  4. Ligar e ler seu pedido (esta opção é a menos indicada, pois está sujeita a erro de leitura e/ou interpretação do paciente).
ENGENHEIROS

Para utilizar o convênio, deve ser apresentado no ato do cadastro:

  1. Carteirinha do convênio dentro do prazo de validade;
  2. RG (quando menor de idade apresentar o documento do responsável);
  3. Não é necessário apresentação de pedido médico (exceto para o teste de HIV).

O BOM EXAME, DE QUALIDADE, COMEÇA ANTES DA COLETA, COM O PREPARO ADEQUADO DO PACIENTE.

Para obtenção de máxima qualidade, com resultados precisos e exatos, é muito importante que o paciente seja orientado antes da coleta dos exames. Lembramos que orientações de outros serviços podem não servir ao nosso procedimento padrão. Portanto, com a solicitação em mãos você pode:

  1. Comparecer ao nosso serviço ou;
  2. Enviar seu pedido via fax e posteriormente entrar em contato telefônico ou;
  3. Escanear seu pedido e enviar via Internet para atendimento on-line (no máximo em 1 dia útil você receberá o retorno com as orientações de coleta) ou;
  4. Ligar e ler seu pedido (esta opção é a menos indicada, pois está sujeita a erro de leitura e/ou interpretação do paciente).
FARMAFIBRA

Para utilizar o convênio, deve ser apresentado no ato do cadastro:

  1. Carteirinha do convênio dentro do prazo de validade;
  2. RG (quando menor de idade apresentar o documento do responsável);
  3. Não é necessário apresentação de pedido médico (exceto para o teste de HIV).

O BOM EXAME, DE QUALIDADE, COMEÇA ANTES DA COLETA, COM O PREPARO ADEQUADO DO PACIENTE.

Para obtenção de máxima qualidade, com resultados precisos e exatos, é muito importante que o paciente seja orientado antes da coleta dos exames. Lembramos que orientações de outros serviços podem não servir ao nosso procedimento padrão. Portanto, com a solicitação em mãos você pode:

  1. Comparecer ao nosso serviço ou;
  2. Enviar seu pedido via fax e posteriormente entrar em contato telefônico ou;
  3. Escanear seu pedido e enviar via Internet para atendimento on-line (no máximo em 1 dia útil você receberá o retorno com as orientações de coleta) ou;
  4. Ligar e ler seu pedido (esta opção é a menos indicada, pois está sujeita a erro de leitura e/ou interpretação do paciente).
FUNERÁRIAS

Para utilizar o convênio, deve ser apresentado no ato do cadastro:

  1. Carteirinha do convênio dentro do prazo de validade;
  2. RG (quando menor de idade apresentar o documento do responsável);
  3. Não é necessário apresentação de pedido médico (exceto para o teste de HIV).

O BOM EXAME, DE QUALIDADE, COMEÇA ANTES DA COLETA, COM O PREPARO ADEQUADO DO PACIENTE.

Para obtenção de máxima qualidade, com resultados precisos e exatos, é muito importante que o paciente seja orientado antes da coleta dos exames. Lembramos que orientações de outros serviços podem não servir ao nosso procedimento padrão. Portanto, com a solicitação em mãos você pode:

  1. Comparecer ao nosso serviço ou;
  2. Enviar seu pedido via fax e posteriormente entrar em contato telefônico ou;
  3. Escanear seu pedido e enviar via Internet para atendimento on-line (no máximo em 1 dia útil você receberá o retorno com as orientações de coleta) ou;
  4. Ligar e ler seu pedido (esta opção é a menos indicada, pois está sujeita a erro de leitura e/ou interpretação do paciente).
NIPOMED

Para utilizar o convênio, deve ser apresentado no ato do cadastro:

  1. Carteirinha do convênio dentro do prazo de validade;
  2. RG (quando menor de idade apresentar o documento do responsável);
  3. Não é necessário apresentação de pedido médico (exceto para o teste de HIV).

O BOM EXAME, DE QUALIDADE, COMEÇA ANTES DA COLETA, COM O PREPARO ADEQUADO DO PACIENTE.

Para obtenção de máxima qualidade, com resultados precisos e exatos, é muito importante que o paciente seja orientado antes da coleta dos exames. Lembramos que orientações de outros serviços podem não servir ao nosso procedimento padrão. Portanto, com a solicitação em mãos você pode:

  1. Comparecer ao nosso serviço ou;
  2. Enviar seu pedido via fax e posteriormente entrar em contato telefônico ou;
  3. Escanear seu pedido e enviar via Internet para atendimento on-line (no máximo em 1 dia útil você receberá o retorno com as orientações de coleta) ou;
  4. Ligar e ler seu pedido (esta opção é a menos indicada, pois está sujeita a erro de leitura e/ou interpretação do paciente).
P.F.P.P

Para utilizar o convênio, deve ser apresentado no ato do cadastro:

  1. Carteirinha do convênio dentro do prazo de validade;
  2. RG (quando menor de idade apresentar o documento do responsável);
  3. Não é necessário apresentação de pedido médico (exceto para o teste de HIV).

O BOM EXAME, DE QUALIDADE, COMEÇA ANTES DA COLETA, COM O PREPARO ADEQUADO DO PACIENTE.

Para obtenção de máxima qualidade, com resultados precisos e exatos, é muito importante que o paciente seja orientado antes da coleta dos exames. Lembramos que orientações de outros serviços podem não servir ao nosso procedimento padrão. Portanto, com a solicitação em mãos você pode:

  1. Comparecer ao nosso serviço ou;
  2. Enviar seu pedido via fax e posteriormente entrar em contato telefônico ou;
  3. Escanear seu pedido e enviar via Internet para atendimento on-line (no máximo em 1 dia útil você receberá o retorno com as orientações de coleta) ou;
Ligar e ler seu pedido (esta opção é a menos indicada, pois está sujeita a erro de leitura e/ou interpretação do paciente).
PORTO SEGURO

Para utilizar o convênio, deve ser apresentado no ato do cadastro:

  1. Carteirinha do convênio dentro do prazo de validade;
  2. RG (quando menor de idade apresentar o documento do responsável);
  3. Pedido médico original (não é aceito cópia tipo fax ou xerox) com data, carimbo e assinatura do médico;
  4. Não é autorizado atendimento com pedidos de dentista, nutricionista ou qualquer profissional que não tenha registro médico (CRM) – norma do convênio.
  • Para a realização de exames que dependem de autorização, esta deve ser solicitada antes do atendimento;
  • Exames que não são cobertos pelo seu plano podem ser realizados com desconto especial em nosso serviço;

O BOM EXAME, DE QUALIDADE, COMEÇA ANTES DA COLETA, COM O PREPARO ADEQUADO DO PACIENTE.

Para obtenção de máxima qualidade, com resultados precisos e exatos, é muito importante que o paciente seja orientado antes da coleta dos exames. Lembramos que orientações de outros serviços podem não servir ao nosso procedimento padrão. Portanto, com a solicitação em mãos você pode:

  1. Comparecer ao nosso serviço ou;
  2. Enviar seu pedido via fax e posteriormente entrar em contato telefônico ou;
  3. Escanear seu pedido e enviar via Internet para atendimento on-line (no máximo em 1 dia útil você receberá o retorno com as orientações de coleta) ou;
  4. Ligar e ler seu pedido (esta opção é a menos indicada, pois está sujeita a erro de leitura e/ou interpretação do paciente).
PPO

Para utilizar o convênio, deve ser apresentado no ato do cadastro:

  1. Carteirinha do convênio dentro do prazo de validade;
  2. RG (quando menor de idade apresentar o documento do responsável);
  3. Não é necessário apresentação de pedido médico (exceto para o teste de HIV).

O BOM EXAME, DE QUALIDADE, COMEÇA ANTES DA COLETA, COM O PREPARO ADEQUADO DO PACIENTE.

Para obtenção de máxima qualidade, com resultados precisos e exatos, é muito importante que o paciente seja orientado antes da coleta dos exames. Lembramos que orientações de outros serviços podem não servir ao nosso procedimento padrão. Portanto, com a solicitação em mãos você pode:

  1. Comparecer ao nosso serviço ou;
  2. Enviar seu pedido via fax e posteriormente entrar em contato telefônico ou;
  3. Escanear seu pedido e enviar via Internet para atendimento on-line (no máximo em 1 dia útil você receberá o retorno com as orientações de coleta) ou;
  4. Ligar e ler seu pedido (esta opção é a menos indicada, pois está sujeita a erro de leitura e/ou interpretação do paciente).
PLURALDENT

Para utilizar o convênio, deve ser apresentado no ato do cadastro:

  1. Carteirinha do convênio dentro do prazo de validade;
  2. RG (quando menor de idade apresentar o documento do responsável);
  3. Não é necessário apresentação de pedido médico (exceto para o teste de HIV).

O BOM EXAME, DE QUALIDADE, COMEÇA ANTES DA COLETA, COM O PREPARO ADEQUADO DO PACIENTE.

Para obtenção de máxima qualidade, com resultados precisos e exatos, é muito importante que o paciente seja orientado antes da coleta dos exames. Lembramos que orientações de outros serviços podem não servir ao nosso procedimento padrão. Portanto, com a solicitação em mãos você pode:

  1. Comparecer ao nosso serviço ou;
  2. Enviar seu pedido via fax e posteriormente entrar em contato telefônico ou;
  3. Escanear seu pedido e enviar via Internet para atendimento on-line (no máximo em 1 dia útil você receberá o retorno com as orientações de coleta) ou;
  4. Ligar e ler seu pedido (esta opção é a menos indicada, pois está sujeita a erro de leitura e/ou interpretação do paciente).
SAÚDE BRADESCO

Planos que não temos acordo de atendimento: Planos Rede Regional e Preferencial.

Para utilizar o convênio, deve ser apresentado no ato do cadastro:

  1. Carteirinha do convênio dentro do prazo de validade;
  2. RG (quando menor de idade apresentar o documento do responsável);
  3. Pedido médico original (não é aceito cópia tipo fax ou xerox) com data, carimbo e assinatura do médico (validade de 30 dias);
  • Para a realização de exames que dependem de autorização, esta deve ser solicitada antes do atendimento;
  • Exames que não são cobertos pelo seu plano podem ser realizados com desconto especial em nosso serviço;

O BOM EXAME, DE QUALIDADE, COMEÇA ANTES DA COLETA, COM O PREPARO ADEQUADO DO PACIENTE.

Para obtenção de máxima qualidade, com resultados precisos e exatos, é muito importante que o paciente seja orientado antes da coleta dos exames. Lembramos que orientações de outros serviços podem não servir ao nosso procedimento padrão. Portanto, com a solicitação em mãos você pode:

  1. Comparecer ao nosso serviço ou;
  2. Enviar seu pedido via fax e posteriormente entrar em contato telefônico ou;
  3. Escanear seu pedido e enviar via Internet para atendimento on-line (no máximo em 1 dia útil você receberá o retorno com as orientações de coleta) ou;
  4. Ligar e ler seu pedido (esta opção é a menos indicada, pois está sujeita a erro de leitura e/ou interpretação do paciente).
SAÚDE CAIXA (CAIXA ECONÔMICA FEDERAL)

Para utilizar o convênio, deve ser apresentado no ato do cadastro:

  1. Carteirinha do convênio dentro do prazo de validade;
  2. RG (quando menor de idade apresentar o documento do responsável);
  3. Pedido médico original (não é aceito cópia tipo fax ou xerox) com data, carimbo e assinatura do médico (validade de 60 dias);
  • Para a realização de exames que dependem de autorização, esta deve ser solicitada antes do atendimento;
  • Exames que não são cobertos pelo seu plano podem ser realizados com desconto especial em nosso serviço;

O BOM EXAME, DE QUALIDADE, COMEÇA ANTES DA COLETA, COM O PREPARO ADEQUADO DO PACIENTE.

Para obtenção de máxima qualidade, com resultados precisos e exatos, é muito importante que o paciente seja orientado antes da coleta dos exames. Lembramos que orientações de outros serviços podem não servir ao nosso procedimento padrão. Portanto, com a solicitação em mãos você pode:

  1. Comparecer ao nosso serviço ou;
  2. Enviar seu pedido via fax e posteriormente entrar em contato telefônico ou;
  3. Escanear seu pedido e enviar via Internet para atendimento on-line (no máximo em 1 dia útil você receberá o retorno com as orientações de coleta) ou;
  4. Ligar e ler seu pedido (esta opção é a menos indicada, pois está sujeita a erro de leitura e/ou interpretação do paciente).
SCIESP

Para utilizar o convênio, deve ser apresentado no ato do cadastro:

  1. Carteirinha do convênio dentro do prazo de validade;
  2. RG (quando menor de idade apresentar o documento do responsável);
  3. Não é necessário apresentação de pedido médico (exceto para o teste de HIV).

O BOM EXAME, DE QUALIDADE, COMEÇA ANTES DA COLETA, COM O PREPARO ADEQUADO DO PACIENTE.

Para obtenção de máxima qualidade, com resultados precisos e exatos, é muito importante que o paciente seja orientado antes da coleta dos exames. Lembramos que orientações de outros serviços podem não servir ao nosso procedimento padrão. Portanto, com a solicitação em mãos você pode:

  1. Comparecer ao nosso serviço ou;
  2. Enviar seu pedido via fax e posteriormente entrar em contato telefônico ou;
  3. Escanear seu pedido e enviar via Internet para atendimento on-line (no máximo em 1 dia útil você receberá o retorno com as orientações de coleta) ou;
  4. Ligar e ler seu pedido (esta opção é a menos indicada, pois está sujeita a erro de leitura e/ou interpretação do paciente).
SEPACO

Para utilizar o convênio, deve ser apresentado no ato do cadastro:

  • Carteirinha do convênio dentro do prazo de validade;
  • RG (quando menor de idade apresentar o documento do responsável);
  • Guia própria da SEPACO (não é aceito cópia tipo fax ou xerox) com data, carimbo e assinatura do médico (validade de 30 dias);
  • Exame tipo RAST, somente com autorização prévia.
  • Para a realização de exames que dependem de autorização, esta deve ser solicitada antes do atendimento;
  • Exames que não são cobertos pelo seu plano podem ser realizados com desconto especial em nosso serviço;

O BOM EXAME, DE QUALIDADE, COMEÇA ANTES DA COLETA, COM O PREPARO ADEQUADO DO PACIENTE.

Para obtenção de máxima qualidade, com resultados precisos e exatos, é muito importante que o paciente seja orientado antes da coleta dos exames. Lembramos que orientações de outros serviços podem não servir ao nosso procedimento padrão. Portanto, com a solicitação em mãos você pode:

  • Comparecer ao nosso serviço ou;
  • Enviar seu pedido via fax e posteriormente entrar em contato telefônico ou;
  • Escanear seu pedido e enviar via Internet para atendimento on-line (no máximo em 1 dia útil você receberá o retorno com as orientações de coleta) ou;
  • Ligar e ler seu pedido (esta opção é a menos indicada, pois está sujeita a erro de leitura e/ou interpretação do paciente).
SIND. BANCÁRIOS

Para utilizar o convênio, deve ser apresentado no ato do cadastro:

  1. Carteirinha do convênio dentro do prazo de validade;
  2. RG (quando menor de idade apresentar o documento do responsável);
  3. Não é necessário apresentação de pedido médico (exceto para o teste de HIV).

O BOM EXAME, DE QUALIDADE, COMEÇA ANTES DA COLETA, COM O PREPARO ADEQUADO DO PACIENTE.

Para obtenção de máxima qualidade, com resultados precisos e exatos, é muito importante que o paciente seja orientado antes da coleta dos exames. Lembramos que orientações de outros serviços podem não servir ao nosso procedimento padrão. Portanto, com a solicitação em mãos você pode:

  1. Comparecer ao nosso serviço ou;
  2. Enviar seu pedido via fax e posteriormente entrar em contato telefônico ou;
  3. Escanear seu pedido e enviar via Internet para atendimento on-line (no máximo em 1 dia útil você receberá o retorno com as orientações de coleta) ou;
  4. Ligar e ler seu pedido (esta opção é a menos indicada, pois está sujeita a erro de leitura e/ou interpretação do paciente).
SIND.EMP.COMÉRCIO

Para utilizar o convênio, deve ser apresentado no ato do cadastro:

  1. Carteirinha do convênio dentro do prazo de validade;
  2. RG (quando menor de idade apresentar o documento do responsável);
  3. Não é necessário apresentação de pedido médico (exceto para o teste de HIV).

O BOM EXAME, DE QUALIDADE, COMEÇA ANTES DA COLETA, COM O PREPARO ADEQUADO DO PACIENTE.

Para obtenção de máxima qualidade, com resultados precisos e exatos, é muito importante que o paciente seja orientado antes da coleta dos exames. Lembramos que orientações de outros serviços podem não servir ao nosso procedimento padrão. Portanto, com a solicitação em mãos você pode:

  1. Comparecer ao nosso serviço ou;
  2. Enviar seu pedido via fax e posteriormente entrar em contato telefônico ou;
  3. Escanear seu pedido e enviar via Internet para atendimento on-line (no máximo em 1 dia útil você receberá o retorno com as orientações de coleta) ou;
  4. Ligar e ler seu pedido (esta opção é a menos indicada, pois está sujeita a erro de leitura e/ou interpretação do paciente).
SIND. MOTORISTAS

Para utilizar o convênio, deve ser apresentado no ato do cadastro:

  1. Carteirinha do convênio dentro do prazo de validade;
  2. RG (quando menor de idade apresentar o documento do responsável);
  3. Não é necessário apresentação de pedido médico (exceto para o teste de HIV).

O BOM EXAME, DE QUALIDADE, COMEÇA ANTES DA COLETA, COM O PREPARO ADEQUADO DO PACIENTE.

Para obtenção de máxima qualidade, com resultados precisos e exatos, é muito importante que o paciente seja orientado antes da coleta dos exames. Lembramos que orientações de outros serviços podem não servir ao nosso procedimento padrão. Portanto, com a solicitação em mãos você pode:

  1. Comparecer ao nosso serviço ou;
  2. Enviar seu pedido via fax e posteriormente entrar em contato telefônico ou;
  3. Escanear seu pedido e enviar via Internet para atendimento on-line (no máximo em 1 dia útil você receberá o retorno com as orientações de coleta) ou;
  4. Ligar e ler seu pedido (esta opção é a menos indicada, pois está sujeita a erro de leitura e/ou interpretação do paciente).
SISMUB

Para utilizar o convênio, deve ser apresentado no ato do cadastro:

  1. Carteirinha do convênio dentro do prazo de validade;
  2. RG (quando menor de idade apresentar o documento do responsável);
  3. Não é necessário apresentação de pedido médico (exceto para o teste de HIV).

O BOM EXAME, DE QUALIDADE, COMEÇA ANTES DA COLETA, COM O PREPARO ADEQUADO DO PACIENTE.

Para obtenção de máxima qualidade, com resultados precisos e exatos, é muito importante que o paciente seja orientado antes da coleta dos exames. Lembramos que orientações de outros serviços podem não servir ao nosso procedimento padrão. Portanto, com a solicitação em mãos você pode:

  1. Comparecer ao nosso serviço ou;
  2. Enviar seu pedido via fax e posteriormente entrar em contato telefônico ou;
  3. Escanear seu pedido e enviar via Internet para atendimento on-line (no máximo em 1 dia útil você receberá o retorno com as orientações de coleta) ou;
  4. Ligar e ler seu pedido (esta opção é a menos indicada, pois está sujeita a erro de leitura e/ou interpretação do paciente).
SULAMÉRICA

Para utilizar o convênio, deve ser apresentado no ato do cadastro:

  1. Carteirinha do convênio dentro do prazo de validade;
  2. RG (quando menor de idade apresentar o documento do responsável);
  3. Sendo plano pessoa física, apresentar comprovante de pagamento;
  4. Pedido médico original ou fotocópia com a descrição dos exames, carimbo, assinatura médica legível e data (validade de 90 dias);
  5. Não é autorizado atendimento com pedidos de nutricionista  – norma do convênio.
  • Para a realização de exames que dependem de autorização, esta deve ser solicitada antes do atendimento;
  • Para a realização do exame de Papanicolaou, certifique-se de que não tenha realizado este exame no período de 1 ano – norma do convênio.
  • Quando houver necessidade de fazer os exames de Hepatite B e/ou Dosagens Hormonais no período de 6 meses após o último realizado, é necessário conter uma justificativa médica – norma do convênio;
  • Exames que não são cobertos pelo seu plano podem ser realizados com desconto especial em nosso serviço.

O BOM EXAME, DE QUALIDADE, COMEÇA ANTES DA COLETA, COM O PREPARO ADEQUADO DO PACIENTE.

Para obtenção de máxima qualidade, com resultados precisos e exatos, é muito importante que o paciente seja orientado antes da coleta dos exames. Lembramos que orientações de outros serviços podem não servir ao nosso procedimento padrão. Portanto, com a solicitação em mãos você pode:

  1. Comparecer ao nosso serviço ou;
  2. Enviar seu pedido via fax e posteriormente entrar em contato telefônico ou;
  3. Escanear seu pedido e enviar via Internet para atendimento on-line (no máximo em 1 dia útil você receberá o retorno com as orientações de coleta) ou;
  4. Ligar e ler seu pedido (esta opção é a menos indicada, pois está sujeita a erro de leitura e/ou interpretação do paciente).